07/07/10

O Legado dos Templários - Steve Berry



O Legado dos Templários
de Steve Berry
Uma ordem medieval. Uma conspiração moderna. Um enigma extraordinário.
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 584
Editor: Livros d'Hoje
ISBN: 9789722038089


Steve Berry apresenta aqui o seu mais envolvente e cativante romance. Uma história contemporânea de acção centrada nos misteriosos segredos dos Cavaleiros Templários.

Possuidores de enorme conhecimento e de uma fabulosa riqueza nunca descoberta, os Cavaleiros de Cristo controlavam reis e papas. No ent...anto, quando o seu último mestre morreu em 1314, o reinado dos Templários chegou ao fim. Ou talvez não?

Para Cotton Malone, um ex-agente secreto do governo americano, e Stephanie Nelle, sua ex-supervisora, existe uma revelação surpreendente que os espera no final de uma busca através de um labirinto de intrigas que atravessa séculos de história e um sem-número de aldeias, castelos e regiões europeias.

Sobre o Autor:
Steve Berry é um campeão de vendas do New York Times, com títulos como O Legado dos Templários, O Terceiro Segredo, A Profecia Romanov e The Amber Room. As suas obras foram traduzidas em trinta e cinco línguas e vendidas em trinta e quatro países. Foi advogado, viajou muito pela Europa, pelo México, pelas Caraíbas e pela Rússia, e vive na costa da Geórgia. Actualmente encontra-se a trabalhar no seu próximo romance.

Classificação: 6 - Bom

Sem comentários:

Enviar um comentário