23/08/10

Shibumi - Trevanian

Há muitos anos, na década de 90, li um livro que adorei e me deixou deliciada!
Aliás, li-o duas vezes. É uma história muito interessante, muito bem escrita e com um humor também delicioso. Posso dizer que é um dos livros que mais gostei até hoje.
Infelizmente, o livro foi emprestado. Adorava tê-lo mas, para grande tristeza minha, não o encontro traduzido para português. Já fiz buscas, só o vejo em castelhano, inglês e francês... mas em português... nada!
O livro chama-se SHIBUMI e o autor é o misterioso TREVANIAN.
Conta a vida de Nicolai Hel, um autêntico gentleman, (apesar de assassino profissional) inteligentíssimo, místico, com um sentido de humor peculiar e senhor de umas quantas habilidades muito particulares.
É um livro que recomendo VIVAMENTE!
Se, por acaso alguém souber onde poderei encontrar esta obra, ficar-lhe-ei eternamente agradecida!



Classificação: 8 - Excelente

4 comentários:

  1. Olá, ele é editado pelo Circulo do livro, em português.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela informação! Vou procurar :))

    ResponderEliminar
  3. Eu vendo livros e tenho esse livro! O meu email é:refacholopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Eu vendo livros e tenho esse livro! O meu email é:refacholopes@gmail.com

    ResponderEliminar