27/10/10

Regressei de férias


Fotografia: Catarina - Olhares.com
 
Regressei de férias... pois, tinha de ser, hélas!
Foram espectaculares e fáceis.
Excederam as minhas expectativas e estas eram bem altas.
Entendo agora perfeitamente quando me dizem que ficaram a adorar Marrocos, ou não se gosta ou se adora, eu amei!

Saí daqui consciente que não ia ter muito tempo para ler e só levei dois livros e um deles já ia a meio.
Para surpresa minha, não consegui tempo para ler sequer uma página. Houve duas ocasiões em que tive um “tempinho” para pegar num livro, numa delas, praticamente adormeci a olhar para ele – fotografaram-me nesse lindo pranto - na segunda ocasião, cheguei a pôr o livro na mesinha de cabeceira para ler confortavelmente deitada, de repente, acordei ao outro dia... não me lembro de ter pegado no livro que continuava pacientemente à minha espera na mesinha...

Somaram-se quinze dias sem leitura, exepto mapas, folhetos dos hoteis e locais a visitar, não me reconheço, mas reconheço que este estilo de férias não o permitia.
Em contrapartida, aumentei o meu conhecimento de outra forma ainda mais bonita. Vi lugares lindos, cheiros diferentes, cores maravilhosas (ai aqueles tapetes!!) pessoas sempre sorridentes e hospitaleiras e... o deserto... finalmente!!

Em breve, algumas fotos que vou partilhar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário