05/10/10

Vou Viajar...

Acho que até gosto mais de viajar do que ler... infelizmente, esse passatempo não está tão ao meu alcance quanto os livros... então, quando quero viajar -o que, diga-se de passagem, é sempre - e não tenho possibilidades financeiras ou tempo, pego num livro e... aí vou eu para outro mundo, outros tempos!

Mas, agora, dentro de 3 dias... lá vou eu para... Marrocos!


Umas férias merecidas, uma viagem desejada há muitos anos, sonhada há quatro anos e planeada há alguns mêses!


Tenho sonhado com muitas viagens, adorava visitar vários países em África, a Índia, etc… mas viajar não é só para fora do país, e cá por dentro tenho passeado bastante.
Este ano surgiu a oportunidade de uma viagem a quatro, a Marrocos aqui tão perto afinal… tão grande, tão diferente, tão belo segundo dizem as pessoas que lá foram e principalmente as com quem vou agora e que já lá foram várias vezes.
Há quatro anos que me falam daquela terra, daquelas gentes que cativam quem por lá se demorou.

Desejosa de conhecer as famosas medinas, de percorrer aquelas pistas de centenas de quilómetros e sentir o friozinho gostoso do Alto Atlas, ansiosa por conhecer o deserto deles e que tenho a certeza, será também o meu!




1 comentário:

  1. Minha amiga, cá nos encontramos também por aqui! Como é que eu não vim mais cedo ver quem era a Clapotis que me seguia?!;)
    Tenho certeza que vão fazer uma viagem fantástica... porque vocês merecem!
    Beijinhossssssss

    ResponderEliminar