11/01/11

O Espirito do Amor - Ben Sherwood

Depois de ter lido a opinião do Guerreiro sobre este livro, decidi que seria um dos próximos a adquirir, por sorte foi-mo oferecido no Natal!
Li-o num delicioso instantinho, é pequeno e muito amoroso. Um daqueles livros que se lê e sentimos um calorzinho no coração. Optei por lê-lo antes de ver o filme, pois a e experiencia diz-me que os filmes são sempre uma pobre adaptação da história de forma a torná-la o mais comercial possível.
Gostei muito, obrigada Guerreiro, mais um dos teus tiros certeiros! J

Sinopse
O Espírito do Amor é o segundo romance de Ben Sherwood e conta a história de Charlie, um rapaz que aos 15 anos se depara com a morte do seu irmão mais novo, Sam. A amizade entre os dois irmãos é tanta e a dor da perda é tão grande que Charlie promete nunca abandonar o irmão e durante treze anos vivem numa espécie de limbo, onde ambos são felizes sem viverem plenamente. É então que o nosso protagonista conhece Tess, uma jovem navegadora por quem se apaixona e que o faz ver que existe muito mais para viver. Irá Charlie cumprir a promessa feita a Sam ou irá em busca do mundo desconhecido na companhia de Tess? Um romance apaixonante que avivará os sentimentos mais profundos do leitor.

Minha classificação: 7 - Muito Bom

2 comentários:

  1. É mesmo verdade que é um livro muito amoroso e que nos dá um calor no coração. Ainda bem que o meu tiro te atingiu em cheio. :D
    Já estou a devorar "A Volta", consegui-o emprestado de uma pessoa brasileira! ;o)Dizes que tens 80 livros e estás indecisa na escolha, pq não escreves um post e pões a lista destes livros para te ajudarmos a seleccionar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vi o filme já há algum tempo e é mesmo uma história muito doce mas como tu dizes, e bem, os filmes são sempre uma pobre adaptação por isso quero ler o livro.

    Beijo grandão para ti!

    ResponderEliminar