03/12/12

...Maravilha da natureza...



         […Só uma coisa mantenho. O gosto pelas mulheres bonitas. Na minha solidão, no meu auto-isolamento, serve-me de companhia a observação dessa maravilha da natureza que é o corpo de uma mulher. O seu andar sensual, as suas curvas perfeitas ou avantajadas, os seus seios que imagino por baixo de blusas ou camisolas mais ou menos denunciantes. E as suas nádegas dançantes e convidativas que sobem e descem, sobem e descem. Que fascínio, que loucura elas me provocam, fazendo-me virar a cara, constantemente, quando por elas passo na rua. Ou olhando disfarçadamente quando a minha me acompanha. Tenho para mim, que só existe paraíso para além da morte se acordarmos deitados no corpo de uma mulher.
         Embora, neste momento, atravesse uma fase que só tem equivalência na ambição de ter um carro e não saber conduzi-lo. Ou ter nas mãos um disco maravilhoso e não ter aparelho para o tocar…]

In "O Canto do Cisne" de João J. A. Madeira 

Sem comentários:

Enviar um comentário